Buscar

Stop tudo!


Algo muito grave ocorreu em toda minha modernidade galopante. Ganhei uma agenda de papel para o ano que vem. No mercado de softwares temos várias agendas gratuitas (ou não) que podem fazer esse serviço sem precisar de papéis e blocos, mas o pior de tudo foi ter gostado dessa nova (velha!?) experiência. Sei que isso pode ser falta grave nos dias de hoje onde celulares e nuvens nos trazem organização diária como reuniões, hora do dentista, aulas etc.

Quero saber como será para atualizar a agenda de papel e a outra agenda na nuvem (icloud). Será que vou esquecer uma delas, perder algum compromisso? Acho que não, mas por via das dúvidas conto com ajuda das santas pessoas que estão ao meu redor para me lembrar das coisas que insisto em esquecer. Sinto que estou me desconectando de um mundo virtual. Será? Será pecado?

Não ... apenas vou andar com um livro debaixo do braço pra lá e pra cá para visualizar e escrever meus compromissos. Em 1988 ganhei minha primeira agenda computador. Era uma Cassio que ficou comigo anos. Lembro que quando ganhei fiquei ansioso para usar, justamente como estou agora voltando para a agenda de papel.


0 visualização
  • Grey Instagram Icon
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey YouTube Icon

@ruyjobim since 1964