Buscar

Fim de ano e um leve balanço.


As mesmas histórias de sempre todo fim de ano. Temos experiência o bastante para entender que é apenas um marco no calendário, mas nos deixamos levar pelo clima das festas. Aproveitamos também para fazer planos e mudar de atitudes, parar de fumar ou beber, iniciar as caminhadas matinais e mais outras promessas que podem ficar para o ano que vem. 

Entre e sai ano vemos nosso país acovardado, humilhado. 2017 foi triste para a política e para o meu fluminense. Este ano, embora tenha tido problemas de saúde na família com meu sogro e minha sogra indo e voltando de hospital, no trabalho as coisas até que andaram. 

Claro que temos crise no estado, no país e no rádio. Uns dois ou três tentaram tirar nossa energia, mas sempre voltamos com mais gás depois de uma tentativa de nos sufocar. Quero que você seja muito feliz neste fim de ano e durante todos os outros anos, que tenha saúde e criatividade. 

Aos que tentam apagar nossa luz, um recado. Vão perder tempo. Aqui tem amor de sobra no que a gente faz. 

Se você chegou até aqui vou te dar um presente. Meu livro que foi lançado há 3 anos agora esta em PDF e pode ser seu. Sem pagar nada. Boa hora de compartilhar conhecimento. Saiba como foi minha luta para um lugar ao sol e como tenho o privilégio de trabalhar com alunos que me ensinam mais. 

Baixe meu livro agora

Tenho mais que preciso. Alias, muitas mudanças na ER neste ano novo. Aproveitamos a mudança de calendário para fazer mudancas estruturais na ER. Não custa acreditar que ano que vem será bem melhor.

Bom 2018.



0 visualização
  • Grey Instagram Icon
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey YouTube Icon

@ruyjobim since 1964