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Matérias + acessadas em 2019 no Google

É possível falar com jovens brasileiros que não lembram de ver Ronaldinho Gaúcho e Zidane em campo, ou que associam referências culturais como Friends e Green Day com a geração de seus pais?

Nascidos entre meados da década de 1990 e o fim da década passada, a Geração Z já representa 30% da população. Mas será que a sua marca consegue falar com eles? O que realmente importa para esses jovens? Como construir uma comunicação que faça sentido? A publicidade tradicional já não funciona tão bem para esse público, que tem gostos pulverizados e um novo jeito de se engajar com seus assuntos de interesse. E o que funciona?

Durante a pesquisa, 64% dos entrevistados disseram que gostam de um vídeo de marca quando ele é autêntico e reflete a realidade. Nesse artigo, que foi o mais acessado do Think with Google globalmente entre julho e setembro, você vai ver o que é fundamental para construir conexões verdadeiras com os jovens entre 18 e 24 anos.

Veja aqui

Veremos 2020.

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